Como usar calça vinho masculina COM ESTILO

 

Olá pessoal, preparados para a primeira dica no blog? No tutorial de hoje, não pera haha no post de hoje eu vou ajudar vocês como usar calça vinho com estilo!
A calça vinho foi uma grande tendência na década de 70 e 80 fazendo um tempo que está de volta no mercado.
Para quem deseja sair do básico e procura uma opção além do jeans e do preto, o vinho é a escolha ideal. Permitindo a criação de um visual moderno e descolado.
Mesmo sendo associada aos dias frios, independente da estação é possível sim montar um visual moderno e descolado.

Montei alguns looks com cores que combinam com o vinho, se liga só!

 

 

O cinza chumbo é uma ótima combinação. A estampa com detalhes vermelhos, ajuda a sincronizar as cores e dá um contraste bacana. E uma boa dica é jogar a jaqueta por cima dos ombros deixando o look mais style.

 

 

Por ser uma cor que super combina com o vinho, aqui vai mais um look com o cinza. Uma proposta super style e atual: com estampa camuflada. Nesse look eu dobrei a barra da calça, truque que já é super comum nos Estados Unidos e Europa.

Pequenos truques fazem toda a diferença no look masculino, tornando uma peça simples e básica, em descolada e atual!

 

Investir no vinho com preto é uma aposta ideal, duas cores sóbrias que ficam super elegantes. Neste look eu combinei o tênis com a calça, o intuído foi fazer com que as peças conversem entre si.

 

Já neste look eu resolvi sair totalmente do tradicional e ousar um pouco mais! Montei um look inspirado na tendência do monocromático. Um look monocromático nada mais é do que um look na mesma cor. Se você quer conhecer um pouquinho mais sobre o look monocromático, dicas de styleng e inspiração clique aqui. 

 

 

Lembrando que o vinho segue inúmeros padrão de tons, os modelos são em jeans, sarja e skinny. Escolha o modelo e tom que mais se adeque ao seu estilo e saia arrasando!  A calça que eu estou em todas as fotos é da marca Aleatory.

 

 

You may also like

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *