Dicas práticas: Como usar perfume corretamente

Hoje trouxe algumas dicas de como usar perfume corretamente. Tenho certeza que todo mundo quer que o cheiro do seu perfume dure por um bom tempo. Existem algumas estratégias para que ele fixe por mais tempo na pele e dure mais tempo, uma delas é aplica-los em áreas estratégicas do corpo.

O melhor truque para o aroma durar por mais tempo é aplicar o perfume em determinados lugares. Aplique-o nos pontos de pulsação, a recomendação é de passar o perfume nos lugares onde a corrente sanguínea é mais forte, o que faz com que a absorção e a propagação do cheiro sejam maiores do que em outros pontos. Os melhores pontos pulsantes para passar o perfume são a base do pescoço, os pulsos e atrás da orelha.

 

 

 

Cuidado, não exagere na quantidade de perfume, pois ele pode se tornar enjoativo e incomodativo. Dependendo da potência do perfume uma ou duas borrifadas em locais estratégicos são o suficiente.  Aplique o perfume a, pelo menos, 30 centímetros de distância, desta forma, exageros e acidentes são evitados.

 

 

Muitas pessoas tem o hábito de borrifar o perfume em um dos pulsos e esfregar no outro, não faça isso. Ao esfregar você está destruindo as moléculas de fragrância, os pulsos criam calor e fricção que alteram o odor do perfume. Borrife uma vez de cada lado e deixe secar naturalmente.

 

Essas são minhas dicas para vocês, fiquem cheirosos o dia todo. O que achou das dicas? Curtiu? Sabe de alguma dica legal? Deixe um comentário abaixo

 

Leia também: Dicas e cuidados ao se barbear – Pele Negra.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *